maio 12, 2010

Star Wars Day

Olá , hoje quando entrei no twitter vi uma penca tweets dizendo : Star Wars Day  !
Na hora eu pensei , Meu deus uma relebião de nerds , o mundo vai acabar antes de 2012  ;O
Mas depois  fiquei cuiroso e fui procurar  no .... Cadê que é do Yahoo , ah pensaram que eu ia dizer Google né acabei com os seus planos (risos)




                                                  Ficha Técnica :
Nome do feriado dos nerds (mentira não são só nerds que gostam de stars wars , mais a maioria é ) : Star Wars Day

Dia que é "comemorado" o feriado não oficial : 4 de Maio

"Frase do movimento" : "Que a força esteja com você !"

Dia de Star Wars : 25 de maio de 2007 , em homenagem ao 25 de maio de 1977 data de lançamento do primeiro filme Star Wars. 25 de maio também é conhecido como  Dia do orgulho nerd e o  Dia da Toalha


Aê fica meus comprimentos para os nerds , pelo tempo assistindo isso ;

0 comentários: