maio 02, 2010

Quem nunca tomou um susto



Quem nunca tomou um susto


Eu acho que uma das piores coisas que tem é tomar um susto, por mais bobo e besta que ele seja.Os sustos mais classicos :
Ficar atrás da porta e esperar alguem passar 
Colocar uma mascara macabra 
Aqueles sustos de filme(recomendação)


Eu acho que uma das piores coisas que tem é tomar um susto, por mais bobo e besta que ele seja, os sustos mais classicos :
Ficar atrás da porta e esperar alguem passar 
Colocar uma mascara macabra 
Aqueles sustos de filme , (recomendação)

Mas o pior é que você se assusta com a mesma coisa mais de 1 vez ,
Por exemplo : Me assustei três vezes no mesmo dia com o meu primo aparecendo do nada na minha frente .
Mais na real , o susto só é bom e engraçado quando é você que prega o susto em outra pessoa , mais quando é com você da até raiva , por que depois , dependendo do tamanho do susto ficam lembrando e dando risadas não é verdade!?          

Mas agora quero que vocês relatem os sustos mais bestas que vocês ja deram em alguem ou já sofreram:
Obs:Não se inspirem na foto acima

2 comentários:

Unknown disse...

Eu só gosto dos sutos de filmes...
Mas não nego rir de um suto besta.

Harlei Reis. disse...

Cara bem legal post ^^