abril 21, 2010

16 comentários:

NeToO disse...

UHauhauHAUHA esse vídeo é bem loco.
o cara jogou uma pedra no caro de uma muulher e depois flw que tinha sido vitima de macumba.rrsrrsrs noiadão

"me desrruga toda minha pele e eu não gosto disso"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Silva disse...

O caso não é de rir , mas o cara é louco .Fato!Não sabe nem o que esta falando!!
Cada coisa que a gente ver nesse mundo kkkkk

Jhonatan disse...

Esse cara é maluco usahuhsuauhsua



www.distracaodigitail.blogspot.com

Nova Década disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
'essa foi boa
cada uma que a gente ver na net!

» Super Ligado   disse...

Doidao ein']

Anônimo disse...

O cara aí é do mal mesmo! :P

http://perturbandoamente.wordpress.com/

Roberta Veloso disse...

UAHSUAHSUAHUSHAU'
E olha que eu AINDA me impressiono com esses vídeos!

Luiz Brisa disse...

esse cara eh doido
rsr


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Carla Silva disse...

Ja comentei aqui rsrsr
VOu para o post debaixo

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

deus me livre um doido desse chegar perto de mim

Full Downloads disse...

hiuahiauhiauhiuahiahiauhai
ri muito
cada figura q se v na net

Luiza Shaddix disse...

corpo estadual legal e bunito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu blog tem bastante coisa impulsivel nao se destrair aki :) gostei msm


by: www.diariodashaddix.blogspot.com

Eduardo Andrade disse...

HUASHUAUHSAUHSUHSAHU
o pior, ou melhor sei lá...

Ravi Barros disse...

toosco au extremo!

haushuahsuas

Enrique Meira disse...

vitima de macumba é peso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bizarro

Anônimo disse...

Ainda não vi o vídeo, vou ver agora, mas parece ser engraçado só pela expressão do sujeito. Parabéns pelo blog, visite o meu depois, é sobre cinema, caso você se interesse.