abril 27, 2010

As tartarugas querem nadar!

11 comentários:

Nathan Filipe disse...

"é Itamar, seu burro.!" kkk
#euri.

Italo disse...

shuASHuASHuhASUhUAShuASHUAShuaSH
muito bom! =)
roda punk come solta!=)

Thamyzinha Iwasaki disse...

nem deu pra ouvir meus fones estão um lixo...[com sinceridade!]
parece ser bem engraçado!^^

@varguinho disse...

se quizer parceria...pega o bannner no meu blog e deixa um recado

blz

http://finaldenoite.blogspot.com

Andrei Vinicius Morais disse...

Deu pra se divertir. Ah meu Deus as bobagens que agente encontra pelo You Tube HAHAHAHAHA

Camila Gusmão disse...

Adorei, ri muito...
Principalmente na hora do: TAMAR seu burro.. hahah

"Qual deles é vc?"
Estou te seguindo, te espero no meu blog:
www.camilafly.blogspot.com

Ah! Tenho uma prima que trabalha no Projeto Tamar,mas ela não quis me dar uma tartaruga... rsrsrrs
=O

Enrique Meira disse...

kkkkk

legal!

gostei do blog

Moconho disse...

zé ramalho protetor da natureza

eu gostei

hehe

Thamyzinha Iwasaki disse...

agora sim eu escuteii aushsuhsushs muito legal!

Unknown disse...

rsrsrsr
muito bom
adorei o blog
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Rafael Braga disse...

Que viadagem!!!!!!!!!!!

Projeto Itamar????

Que burro!!! Dá zero pra ele!!!!!!!!!!!!