novembro 07, 2010

Mulher se acidenta jogando Wii Fit e fica viciada em sexo


Imagine estar jogando Wii Fit, escorregar, bater a cabeça e acabar ficando viciado(a) em sexo?
Pois isto aconteceu com Amanda Flowers, 24 anos, de Manchester-ING. Ela está culpando um acidente ocorrido em quanto jogava Wii Fit pelo seu quase insaciável apetite sexual. Ao cair da prancha, ela danificou um nervo, o que fez com que ela passasse a sofrer da Sindrome de Excitação Sexual Persistente.
Segundo o jornal britânico The Daily Star, a menor das vibrações, seja de um celular ou de algum eletrodoméstico, já excita a moça. Amanda, no entanto, já arranjou um jeito de “controlar” sua doença: “Como não tem cura, eu tenho que controlar minha paixão respirando fundo. Quem sabe um dia eu encontre um ‘supergaranhão’ que possa me satisfazer“.
Obs.: foto meramente ilustrativa seus pervertidos  
fonte.
Se tem alguma coisa a acrescentar, deixe no comentário :D
Se você tiver um tumblr, ou quiser visitar um clique aqui

0 comentários: